Leitura Inesquecível #1 – Irmandade da Adaga Negra

Quem acompanhava o outro blog sabe que há algum tempo participo de um grupo de leituras. Esse ano o projeto recebeu o nome de “Leitura Inesquecível“.

Li pouco até agora. Estou longe de atingir minha meta. Mas tudo bem!

capturar

Essa semana terminei de ler “O Rei”, livro da coleção da Irmandade da Adaga Negra de J.R. Ward.

Capa Colecao Irmandade da Adaga Negra - Amante Libertada (vermelho)

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.

Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com a Sociedade Redutora continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está prestes a acontecer, Wrath é forçado a fazer escolhas que colocam em risco tudo e a todos.

Beth Randall pensou que sabia em que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide ter um filho, percebe que não está preparada para a resposta de Wrath – ou o afastamento que essa decisão criaria entre eles.
A questão é: o amor verdadeiro vencerá… ou será derrotado pelo passado sombrio?

Adoro todos! Aqueles vampiros machões, super protetores e muito românticos sempre me surpreendem.

Confesso que nos últimos livros houve um pouco de enrolação, mas nesse começa meio pesado o clima, mas logo muitas coisas vão acontecendo e nos deixando loucos para saber o final.

O jeito da autora contar as histórias, cada capítulo sobre um personagem, às vezes me deixa ansiosa, pois quando algo revelador está para acontecer, ela muda o foco para outro cenário. Muitas vezes tenho vontade de ir lá na frente descobrir o que acontece antes de continuar.

Agora estou economizando, pois só tenho mais dois ou três livros da série e esperar um ano praticamente para chegar mais um será uma tortura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s