Produção de Natal

Olha eu aqui de novo! Demora, mas apareço.

Nesse fim de ano as coisas foram meio intensas, para não dizer tensas, por aqui. Assim como a produção também foi grande (precisava ter sido maior, mas infelizmente não consegui mesmo).

Portanto, passei para mostrar um pouco do que foi feito aqui na bagunça do meu quarto-ateliê ou seria ateliê-quarto? 🙂

Comecei fazendo um caderno e uma agenda para mim, que modéstia a parte achei lindos!

2-2

Fiz mais alguns cadernos…

E mais algumas agendas…

Para acariciar alguns amigos fiz umas marmitinhas. Pena que não consegui fazer tantas quanto gostaria.

img_3652

Nesse período meu presente do amigo secreto do Leitura Inesquecível chegou. Amei de paixão minha caixa!!

Sem nem abrir o presente já enlouqueci com a caixa e adorei os livros e mimos. Só não posso revelar ainda quem me tirou.

Boa última semana de 2016 a todos!

Já escolhemos os temas para o projeto de leitura de 2017. Em breve volto para contar.

beijos

2 comentários Adicione o seu

  1. Amo as tuas capas, Katita!!!!! Sempre lindas e sempre com a tua cara!!!!! 😚

    Curtir

    1. Obrigada Manu. Seus trabalhos são inspiradores. Muitas vezes me inspirei neles. beijos

      Curtir

Deixe um comentário

