#4/54 – O jeito que me olha

40-o-jeito-que-me-olha

Mais um Sullivan na minha vida. E confesso que o Rafe entrou para a lista dos meus preferidos. Está ali juntinho com o Ryan no meu coração.

Ele já não é da família de São Francisco. Ele é da galera de Seattle, mas herdou todo o charme dos Sullivans.

Sombrio e perigoso, são as palavras que o descrevem para Brooke. Então por mim está tudo bem.

Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular – especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.

Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.

Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos… embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

O livro segue o padrão da série, mas conta o que seria o começo da história dos dois. O que acontece depois, fica para nossa imaginação.

Louca para ler mais sobre essa família, mas por enquanto estou matando saudades dos vampiros mais perigosos, leais, românticos e letais que eu conheci. rs

Estou lendo os Sombras da Irmandade da Adaga Negra. Logo venho contar o que achei.

😉

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s