#5/54 – Os Sombras

capturar

As leituras continuam. O ritmo diminui quando as aulas começas, mas parar jamais.

O Skoob está marcando que já li 13 livros, mas a verdade é que só li 7. Os demais são os do tema releitura.

No início de fevereiro terminei de ler “Os Sombras”, da J.R. Ward.

os-sombras Como sempre ela mantem uma narrativa que me prendeu do começo ao fim. De todos os livros, achei um dos mais emocionantes, inclusive chorei no final e tive que dar um tempo para começar outro, pois fiquei com ressaca pós-leitura (isso nunca tinha me acontecido).

A história dos personagens mais misteriosos e sombrios da série também é a mais comoventes e românticas.

Dois irmãos, ligados por algo maior que o laço de sangue, lutam para evitar um destino brutal. Trez “Latimer” não existe de fato. E não só porque essa identidade foi criada para que o Sombra pudesse viver no mundo humano. Trez fugiu de sua prisão no palácio dos Sombras há anos, e agora vive em Caldwell como cafetão, sempre tentando evitar seu fatal destino como escravo sexual da rainha. Ele nunca teve em quem confiar de verdade… a não ser no irmão, iAm.

O único objetivo de iAm sempre foi impedir que o irmão de autodestruísse, e ele sabe que fracassou nisso. Só depois que Selena, uma Escolhida, entra na vida de Trez, é que o macho começa a dar a volta por cima; porém, é tarde demais. Chegou a hora de cumprir a profecia de se compromissar com a filha da rainha, e Trez não poderá fugir ou se esconder, e não há como negociar.

Encurralado entre o desejo de seu coração e um destino que nunca aceitou, Trez deve decidir se põe a si mesmo e aos outros em perigo, ou se esquece para sempre a fêmea amada. Após uma tragédia inimaginável, da beira do seu abismo emocional, Trez precisará encontrar um motivo para continuar ou se arriscará a perder tudo, inclusive a alma. Será que iAm, em nome do amor fraterno, aceitará realizar um derradeiro sacrifico em lugar do irmão?

Louca para ler o próximo, pois o Rhage já deu alguns sinais de que algo não está legal nesse livro.

Até o próximo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s