Identidade nova

Há muito tempo comecei um trabalho de renovação da imagem da Recortes e Fricotes para que tanto a  lojinha, quanto o blog e o Face ficassem com uma cara fofa.

Comecei com a Nih Design os ajustes para tudo, mas o tempo passou, eu fiquei um ano sem costurar e fazer nada e a ideia ficou perdida.

Agora, retomei e já temos um começo…

KatiaMASC

Não está ficando fofo? Eu adorei e já tenho umas ideias.

Ainda tenho uma dificuldade de tempo para colocar em prática tudo que quero, mas vai dar certo.

Fique de olho!

Beijos.

Deixe um comentário

