Costura + papelaria

No começo do mês chegaram umas comprinhas, pois descobri que não tenho mais nada de material de scrap. Papel? Nada!

17553783_10210580117832305_6824627806332103093_n

Como amo fazer uma pesquisa antes das viagens e anotações durante a viagem, esses notebooks travelers caíram do céu. Agora só sinto falta da Instax para ilustrar as páginas, mas isso ficará para a próxima. 🙂

Encontrei esse notebook traveler lindo com capa de mapa, que amo. Estou com dó de usar. rs Aproveitei e comprei dois Crystal Drops para testar.

Descobri que se não vierem bem líquidos as bolinhas não ficam certinhas. O meu amarelo está um pouco durinho e ainda não consegui me acertar com ele. Se alguém tiver alguma sugestão…

Outro dia resolvi abrir meus álbuns antigos e matar saudade de lugares e pessoas. Tive uma surpresa desagradável ao perceber que onde usei a dupla face da Toke e Crie está tudo manchado. Então, na mesma compra pedi cola e dupla face.

Enquanto não sobra tempo para fazer fotos lindas, para fazer scrap novamente, estou costurando e fazendo um pouquinho de papelaria.

Inclusive tenho peças dessas mais claras disponíveis na Recortes & Fricotes, onde você poderá comprar no cartão ou com desconto no depósito bancário.

Deixe um comentário